sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Programe seu Réveillon

Raidho lança roteiro de Réveillon para a Turquia
Comece o ano de forma diferente e vá conhecer um destino fascinante entre a Ásia e Europa

Localizada entre a Europa e Ásia e sob influência das culturas de ambos, a Turquia é única em sua cultura histórica e espiritual. Neste roteiro da operadora de turismo Raidho, de 11 dias, com saída em 26 de dezembro, o viajante terá a oportunidade de visitar Istambul, Ankara, Capadocia, Konya, Pamukkale, Afrodisias, Kusadasi, Esmirna e Efeso. Entre as atrações destacam-se mesquitas, igrejas e castelos, uma culinária de temperos de sabores únicos, lugares milenares de grande riqueza arqueológica e a hospitalidade de seu povo que fazem desse país parada obrigatória para quem deseja conhecer o que há de mais peculiar no mundo.

A viagem começa por Istambul visitando os principais pontos de interesse  como a Basílica de Santa Sofia, o antigo Hipódromo e a Mesquita Azul, cartões-postais da cidade.

No dia 29, a viagem segue para Ankara e Capadócia, com visita ao Museu das Civilizações e ao Mausoléu do Ataturk, o fundador da Turquia. Depois o ônibus passa pela espetacular região da Capadócia, com vista panorâmica do Lago Salgado.

No dia seguinte, paseio de dia inteiro para explorar a incrível região da Capadócia. Començando com uma visita à cidade subterrânea de Kaymakli ou Derinkuyu, escavadas em sua origem por comunidades cristãs, com uma profundidade de 7 a 12 andares abaixo da terra. A próxima parada é a Cidadela de Uchisar, onde a ação da água e dos ventos transformou o terreno do lugar em uma paisagem espetacular. Depois do almoço, visita ao o Vale de Goreme com suas incríveis igrejas escavadas nas rochas e com pinturas do século 11 e também, o vinhedo de Pasabag onde se encontram as chamadas "Chaminés das Fadas". A última visita é numa fábrica eloja de artesanato típico da região para comprar presentes e lembranças.

No dia 31,  a viagem segue com destino a Konya, a famosa capital do Império Seleúcida, conhecida também por ser berço da ordem dos Derviches Dançantes. Visita ao Mausoléu do célebre poeta místico Mevlana. Almoço e continuação a Pamukkale, que com suas nascentes de águas quentes com resíduos de sais calcários, promovem uma paisagem de excepcional originalidade, com piscinas brancas situadas em suas colinas que lhe dão a aparência de cascatas petrificadas. A noite de Reveillon terá jantar no hotel Pam, onde todos vão celebrar a entrada do novo ano.

O primeiro dia do ano os passageiros mergulham em uma viagem pela história antiga. Começando por Hierápolis, cidade em ruínas fundada por Eumeno II no século 2 a.C., em seguida continuação até a cidade Grega-Romana de Afrodisias, que no passado foi conhecida por toda Ásia Menor como centro de medicina e filosofia. Após o almoço a viagem continua em direção a Esmirna, terceira maior cidade da Turquia e ponto estratégico no mar Egeu.

No dia 2 janeiro, a próxima parada é Efeso, uma das cidades mais grandiosas e mais bem conservadas da antiguidade e provavelmente o sítio arqueológico mais importante da Turquia. Depois do almoço, continuação da viagem para a Casa de Virgem Maria, construída no século 2. No final do dia, traslado para o aeroporto de Esmirna para embarque para Istambul. A viagem termina no 11º dia, no dia 4 de janeiro, quando os passageiros embarcam para São Paulo.

Réveillon O melhor da Turquia
Duração: 11 Dias / 9 Noites
Saída: 25 de dezembro
Visitando: Istambul, Ankara, Capadocia, Konya, Pamukkale, Afrodisias, Kusadasi,
Preço: R$ 6.992 por pessoa com hospedagem em apto duplo com café da manhã e passagens aéreas.
O que está incluído: passagens aéreas São Paulo/Istambul/São Paulo, passagens aéreas Istambul/Ankara/Esmirna/Istambul, 9  noites de hospedagem com café da manhã; 5 almoços e 5 jantares; passeios e traslados com guia; transporte interno realizado de ônibus; entradas dos museus; seguro viagem.
Reservas: Raidho, tel.: (11) 3383-1200, WWW.raidho.com.br
Obs: preços sujeitos à alteração de acordo com a disponibilidade.

Sobre a Raidho Tour Operator – A operadora Raidho Tour Operator (www.raidho.com.br) completa 21 anos este ano e se consolidou como uma das maiores operadoras de turismo exótico Os roteiros desenvolvidos pela empresa levam os turistas a cenários paradisíacos, com o objetivo de conhecer diversas culturas milenares, filosofias e costumes locais, proporcionando um enriquecimento interior. Entre os principais roteiros estão Índia, Nepal, África do Sul, Europa, Leste Europeu, Taiti, Tailândia, China, Vietnã, Israel, Jordânia e Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário