segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dicas Culturais La Poupée





Pensando em seu bem estar, toda semana iremos postar dicas de viagem e tudo que estiver rolando na agenda cultural da cidade, nesta postagem tem dicas do SESC e Evento mega legal no espaço cultural Juca chaves! Aproveitem!
Acesse o link:

http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/busca.cfm?mostra_evento=84
Chico Rosa - O encontro
de Chico Buarque e Noel Rosa
O Espaço Cultural Juca Chaves na Rua João Cachoeira, 899 - Hipermercado Extra, será palco do encontro dos músicos e compositores Chico Buarque e Noel Rosa, em um musical que marca o 70º ano da morte do sambista, promove o mágico encontro, unindo no palco o melhor da imensa obra dos artistas, interpretadas pelos atores, cantores e violinistas Luiz Rocha e Ricardo Nazar. Em cartaz de 14 a 30 de setembro o espetáculo mostra como seria um encontro entre os dois compositores, tendo como pano de fundo fatos históricos da música popular brasileira, onde os dois se encontram numa mesa de botequim e travam um diálogo musical, falando das coisas da vida, inserindo músicas nos diálogos e dialogando com as letras das canções.
No roteiro musical, dezenas de composições dos dois geniais compositores, sozinhos ou com parceiros, também do primeiro time da música e do talento do Brasil (Lamartine Babo, Orestes Barbosa, Francis Hime, Francisco Alves, Augusto Boal, Ruy Guerra, Caetano Veloso, Vadico, Hermínio Bello de Carvalho, Heitor dos Prazeres, João de Barro, o Braguinha, Ismael Silva e Kid Pepe, entre outros).

Local: Teatro Espaço Cultural Juca Chaves (Rua João Cachoeira, 899 - 2º piso do Hipermercado Extra, Itaim Bibi - tel.: 3073.0044)
Temporada de 14 a 30 de setembro de 2007Horários: sextas e sábados, às 21h. Domingos, às 20h30.Lotação: 350 lugaresDuração: 1h10Classificação Etária: LivrePreços: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia)Bilheteria: De quinta a domingo, das 14h às 21h.Vendas por telefone: 3089.6999Vendas pela internet através de http://www.espacoculturaljucachaves.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário