sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Outra opção para o Réveillon

Réveillon exótico: Índia e África do Sul para começar o ano de forma diferente
A Raidho preparou dois roteiros especiais para festejar a entrada de 2012




Já pensou ter uma ceia de Réveillon em um luxuoso palácio dos marajás na Índia ou prefere começar o ano com jantar ao ar livre em um parque nacional com apresentação de dança típica na África do Sul? A Raidho oferece essas duas opções para o réveillon: conhecer os templos, palácios e fortes da Índia ou conhecer a beleza e natureza selvagem da África do Sul. O roteiro para a Índia tem saída no dia 27 de dezembro e duração de 12 dias passando por Délhi, Jaipur, Samode, Agra e Doha. O diferencial é acompanhamento de guia brasileiro que dará assistência em toda a viagem. para África do Sul tem saída dia 29 de dezembro com duração de 8 dias e visita Johannesburgo, Kruger National Park e Cidade do Cabo.  Seja qual for a escolha, com certeza, será um réveillon inesquecível.

O melhor da Índia
Duração: 12 dias/ 11 noites
Saída: 27 de dezembro
Visitando: Délhi, Jaipur, Samode, Agra e Doha
Preço: US$ 6.868 por pessoa com parte terrestre e passagens aéreas
O que está incluído: Passagens aéreas, traslados com assistente local falando espanhol; hospedagem em hotéis de categoria Primeira Superior e Primeira - com café da manhã; passeios com guia falando espanhol; jantar de Réveillon no Palácio de Samode; Seguro de viagem, acompanhamento de guia brasileiro para um grupo mínimo de 15 adultos.
Reservas: Raidho, tel.: (11) 3383-1200, www.raidho.com.br
Réveillon na África do Sul
Duração: 8 dias/ 5 noites
Saída: 29 de dezembro
Visitando: Johannesburgo, Kruger National Park e Cidade do Cabo
Preço: US$ 3.763 por pessoa com parte terrestre e passagens aéreas
O que está incluído: passagens aéreas internacionais e internas, hospedagem em hotéis de categoria turística superior com café da manhã; transporte em carro, van ou ônibus com guia em espanhol; entradas no parque Kruger; jantar típico de Réveillon sem bebidas; safári de dia inteiro no Kruger em veículo 4x4 aberto com guia em espanhol; traslados; assistência telefônica em espanhol durante toda a viagem;seguro de viagem.
Reservas: Raidho, tel.: (11) 3383-1234, www.raidho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário